Friday, January 30, 2004

A Norma


Eu sou a Norma.
Todos se agrupam em torno de mim.

Eu tenho o magnetismo da Quantidade.

Sempre que Algo é representativo de alguma coisa,
Sempre que Algo ou Alguém se distinguem
Pelo Numero,
Pela Aceitação

Aí estou eu.

A Norma.

Eu defino o Possivel e o Impossivel.
Eu defino o Próprio e o Inaceitável.
Eu defino o Bem e o Mal.

Eu sou a Norma.

Os que me rejeitam são os párias,
os ridiculos,
os defeituosos,
os loucos,
os pecadores,
os iludidos,
os vãos,
os inconstantes,
os presunçosos,
os orgulhosos,
os vaidosos,
os que por mil vexames se definem.

Sem Mim não são Nada.

Definem-se por oposição a Mim.

E o que vale Algo que não se define por Si Próprio, mas apenas se define por o Oposição ao que Existe ?

Eu Existo.

Eu Sou a Norma.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home