Friday, July 18, 2003

Fazê-las gritar


Três homens estão a beber no bar e falam sobre o dia e a noite anterior.

O José conta o que se passou:
- À noite fiz uma massagem à minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e fi-la gritar durante 5 minutos seguidos.

Então o Paulo, para não ficar atrás, conta:
- Eu à noite fiz uma massagem por todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco.
Depois fizemos amor e fiz gritar a minha mulher durante 15 minutos seguidos.


O Sílvio então conta:
- Isso não é nada, à noite fiz uma massagem à minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e fi-la gritar por 6 horas seguidas!

Os outros dois, assustados, perguntam :
- Seis horas?! O que fizeste para a tua mulher gritar por seis horas seguidas??

Ele responde:
- Limpei a mão aos cortinados!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home