Monday, November 03, 2003

Feira do Oculto


Sim, devo confessar que não resisti e visitei aquilo que é a mais completa feira de tecnologia esotérica.
Segue de seguida a classificação oculta do que nos foi dado a observar.

Prémio Isto é do outro mundo Atribuido ao pavilhão de comida alentejana, especialmente ao chouriço de sangue de Barrancos, assado na hora e acompanhado de pão regional e cerveja.

Prémio Aparição de Afrodite Atribuido ao pavilhão de venda de espartilhos, pela passagem de modelos femininos de forte impacto.

Prémio Vim de Outro Mundo, mas quero lá voltar Aos pavilhões de tarólogos, astrólogos e outros profissionais do futuro que infelizmente me desiludem sempre que lhes peço que leiam o meu passado. Recusam-se.

O meu argumento de que se conseguirem ler o meu passado podem ter fortes hipóteses de ler o meu futuro, esbarra com uma tenaz intransigência.

Bem tento invocar as leis do Karma, mas com pouco sucesso.

Prémio Presença Divina a Alexandra Solnado que, como eu, não pode deixar de estar presente.

Os extremos tocam-se.

q.e.d.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home