Wednesday, September 24, 2003

Comentário




Um leitor pediu-me um comentário a um post que colocou no seu blog, Penso Eu de Que, relativamente à "A Pedra e a Espada" e que reproduzo de seguida:

Inicio de citação ------------------------------------------------------------------

Em tom de elogio quero dizer ao autor do blog A Pedra e a Espada que


Quanto mais leio o seu blog menos vontade tenho de o lêr. Não porque algo esteja errado mas porque tudo parece certo.


Tenho receio de não me ter feito entender, digo isto depois de ter lido em especial o último post do dia 22 de setembro, embora tenha sido necessário lêr practicamente todos os posts a que se referem à experiência e ao conhecimento.

(os últimos negritos são meus)

Fim de citação---------------------------------------------------------

Elogios não se comentam.

O que se pode comentar e é de interesse para todos é que este leitor intuitivamente ou racionalmente se apercebeu que este blog está feito de uma forma não linear; isto é, existe uma rede de interrelações entre posts que lidos em conjunto libertam mais informação que lidos isoladamente.

Isto é feito intencionalmente. E porquê?

Os motivos serão claros apenas para aqueles que os conseguirem perceber. Com isto não pretendo ser criptico nem misterioso mas apenas afirmar que só conseguimos perceber aquilo que estamos preparados para perceber.

De acordo com o antigo adágio iniciático: "Quando o Aluno está pronto o Mestre aparece."

Bem vindo ao funcionamento não linear da sua mente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home